Consulta Corpo e Pele

As alterações fisiológicas que acontecem no corpo da mulher ao longo dos anos são verdadeiros desafios que colocam à prova a sua auto-imagem e auto-estima. Durante a (peri)menopausa, os níveis de estrogênio e progesterona sofrem muitas variações, consideradas causa de sintomas como a flacidez e alterações do rosto (acne, manchas, rugas, flacidez, rosácea).

A abordagem a estas alterações, seja em termos de aconselhamento dermocosmético, seja na escolha das técnicas e tratamentos mais adequados, exige uma avaliação cuidada e personalizada, não só para potenciar os resultados, mas também para garantir a segurança e a integridade da pele.

Na consulta Corpo e Pele da UTERUS, sob a orientação de uma fisioterapeuta especializada na área dermatofuncional, desenham-se planos de tratamento criteriosos e personalizados, com estratégias e recursos para lidar com os estes novos desafios, assegurando sempre a sua segurança e bem-estar.

Entre os principais motivos que levam as mulheres a recorrer a esta consulta especializada destacamos:

  • Flacidez: a radiofrequência e o microneedling são técnicas de eleição para recuperar as fibras de elastina e colagénio e assim reduzir a flacidez e as rugas.
  • Alterações do rosto (acne, manchas, flacidez, rugas, rosácea): a abordagem às alterações ao rosto passa pelo aconselhamento dermocosmético e por técnicas e tratamentos como o peeling químico, radiofrequência, microneedling, entre outros.

As consultas são realizadas nas instalações da UTERUS. Estão disponíveis packs de consulta para as situações que necessitam de acompanhamento regular.
Contacte-nos aqui para mais informações ou agendamento.